Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores e agricultores de distritos serão beneficiados com retroescavadeira

Meio-quilo na retroescavadeira.
Meio-quilo na retroescavadeira.

Na sexta-feira (10), o vereador Paulo Meio Quilo (DEM) esteve em Salvador para receber uma retroescavadeira, que será utilizada para auxiliar na recuperação de estradas vicinais, facilitando a vida de moradores e agricultores de distritos como Couto, Santo Antônio, Rio do Engenho e adjacências, em Ilhéus.

A aquisição do equipamento vai ajudar no escoamento da produção agrícola dos pequenos produtores. A solicitação feita pelo vereador Paulo Meio Quilo ao deputado federal Uldurico Júnior (PROS) atendeu aos pedidos de associações e moradores da região. Após a liberação do recurso, via emenda parlamentar, o vereador seguiu até a capital para receber a máquina.

“Agradeço o empenho do deputado federal Uldurico Júnior em disponibilizar esse equipamento que vai incentivar e valorizar o homem do campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar”, disse Paulo Meio Quilo.

Em 2018, através de outra emenda parlamentar, o vereador também conseguiu junto ao deputado, um trator que foi entregue à Associação AMAREA (Associação de Moradores e Agricultores do Rio do Engenho).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também