Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Banda Tudo AV realiza Live Solidária e arrecada alimentos em prol do Abrigo São Vicente de Paulo em Ilhéus

Ação Solidária da Banda Tudo AV.
Ação Solidária da Banda Tudo AV.

A Banda Tudo AV da cidade de Ilhéus que completa 20 anos no dia 20 de outubro de 2020, realizou no dia 27 de junho uma Live Solidária em prol do Abrigo São Vicente de Paulo com o objetivo de arrecadar doações de alimentos. A transmissão ocorreu como o apoio e a parceria do stúdio de gravação +Music Studio no canal oficial da banda no youtube.com/bandatudoav com muito samba e pagode. A Banda Tudo AV reconhecida por sua musicalidade que propagam a cultura do samba e pagode na cidade de Ilhéus e região, contou com o apoio de diversos fãs, amigos, apoiadores e patrocinadores.

A primeira live realizada pela banda foi um sucesso com muita animação, interação do público e claro muita música, relembrando grandes sucessos antigos e atuais da música brasileira com a batucada do samba e pagode. Com muitos comentários positivos e elogios dos internautas que assistiram a live, a banda está preparando a próxima live com muitas novidades.

“Gostaria de agradecer a todos que doaram algum valor, agradecer as pessoas que trabalharam com nós nessa Live Solidária, juntos somos mais fortes, ajudar sempre é melhor que ser ajudado” destacou Darío Lee, vocalista do grupo.

A equipe da Banda Tudo AV ao enorme carinho que recebemos de todos os fãs, amigos, apoiadores e patrocinadores que fizeram doações e tornaram essa live possível e histórica.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também