Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Centro Pop recebe doação de alimentos e produtos de higiene para pessoas em situação de rua

Doação
Doação Centro Pop de Ilhéus. 

O Centro de Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), recebeu na terça-feira (7) doação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, de higiene pessoal e didáticos. A doação foi feita pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB) e será destinada à população em situação de rua em Ilhéus.

O secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva, destacou a importância do trabalho conjunto entre a sociedade civil organizada e o poder público nas ações desenvolvidas em prol das comunidades mais vulneráveis, principalmente durante o período de pandemia.

“Em nome do prefeito Mário Alexandre, agradeço ao SICOOB, às empresas, instituições e comunidades que vêm nos apoiando. É um momento atípico para todos, porém precisamos cada vez mais unir forças para ajudar as pessoas mais vulneráveis. Começamos a entrega dos kits de higiene para a população em situação de rua, além da oferta diária de atendimento, com três refeições ao dia”, pontuou, Rubenilton Silva. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também