Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Após 5 dias afastado, Sérgio da Gameleira volta ao cargo

Sergio da gameleira na mira da justiça baiana.
Sergio da gameleira na mira da justiça baiana.

Após permanecer afastado por cinco dias do cargo, por determinação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o prefeito Sérgio da Gameleira (PSB), retornou na manhã desta terça-feira (07) às atividades no gabinete da prefeitura.

O vice-prefeito Hassan Iossef, que foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, Emanuel Campos (Tinho), no cargo de prefeito interino, esteve nas funções até o final do expediente na segunda-feira (06). A expectativa é no sentido de verificar qual será o comportamento de Sérgio, em relação aos decretos assinados pelo seu substituto.

O prefeito interino assinou decretos renovando medidas para funcionamento da atividade comercial em Jequié e uma ementa estabelecendo medidas de controle e redução de despesas com pessoal e outros gastos de custeio, no âmbito da administração pública municipal.

Entre essas medidas, a de maior repercussão foi a de reduzir no percentual de 25%, no período de 1º de julho a 31 de dezembro deste ano, exclusivamente, os salários do prefeito e vice-prefeito de Jequié.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também