Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Advogado e Vereador Jerbson Moraes se afasta da bancada da Rádio Bahiana para disputar reeleição

Jerbinho no último programa.
Jerbinho no último programa.

Em clima de emoção, o Advogado e vereador de Ilhéus, Jerbson Moraes, se despediu nesta segunda-feira da bancada da Rádio Bahiana, onde fazia participação diária no Programa Falando Direito, das 12 às 13h, de segunda a sexta-feira, acompanhado do radialista Adilson Neves.

A intenção do vereador é disputar a reeleição na Câmara de Vereadores e, em respeito à lei eleitoral, precisou se afastar dos microfones, já que os comunicadores de rádio e tv que são candidatos a algum cargo público tinham o prazo para deixar as suas funções até 29 de junho.

Durante a sua despedida, o colega de bancada, Adilson Neves, agradeceu ao período que Jerbson esteve ao seu lado comandando o programa idealizado pelo próprio advogado e que trazia comentários constantes sobre leis e assuntos relacionados ao Direito. “Toda a equipe da Rádio Bahiana tem muita gratidão pelo Dr. Jerbson Moraes, que durante o período que esteve conosco mostrou suas ações como vereador, além de acrescentar com muito conhecimento em relação à sua área de atuação. Que ele tenha muito sucesso na sua caminhada e continue a jornada dando a sua contribuição para o crescimento da cidade”, desejou Adilson Neves.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também