prefeitura ilheus embasa



prefeitura ilheus


Rodoviários querem trabalhar, mas a Viametro e São Miguel não pagam complemento salarial

Ônibus não trafegam em Ilhéus.

Ônibus não trafegam em Ilhéus.

Segue sem previsão de retorno dos ônibus na cidade de Ilhéus. Tudo porque as empresas Viametro e São Miguel não pagaram o complemento salarial dos trabalhadores, que está há 60 dias atrasado. 

O complemento equivale a 30%, após as empresas aderir a medida provisória da suspensão de contrato de trabalho, enquanto o governo federal ficou responsável por 70%, o que vem sendo pago rigorosamente em dia. 

Os trabalhadores decidiram que só retornam às atividades com o dinheiro em conta, caso contrário, continuarão em suas residências cumprindo com o protocolo do isolamento domiciliar, diante da pandemia do novo coronavírus. 

1 resposta para “Rodoviários querem trabalhar, mas a Viametro e São Miguel não pagam complemento salarial”

  • Mauricio N. Melo disse:

    Boa tarde.

    Creio que a Prefeitura a qual as empresas tem contrato junto com o ministério publico deveriam acionar as empresas a cumprirem o seu contrato de serviços. Pois quem fica prejudicado e a grande parte da população que fica pagando bem mas caro para circular na cidade. Ir a um Mercado, farmácia, feira etc. E fora que o comercio já está aberto ou seja as autoridades deveriam ter um olhar mas respeitoso com a população de nossa cidade.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  




web