Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Conheça os pré-candidatos a vereador do bairro Teotônio Vilela

Vilela e os pré-candidatos.
Vilela e os pré-candidatos.

Apesar da Pandemia que estamos enfrentando, o eleitor terá mais uma vez, o compromisso com a urna eletrônica na escolha dos seus respectivos candidatos na eleição desse ano. 

A comunidade do Teotônio Vilela, um dos maiores colégios eleitorais de Ilhéus, de acordo com dados da justiça eleitoral, anunciou alguns nomes que despontam como pré-candidato a uma das cobiçadas cadeiras no legislativo ilheense.

No banner em que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso aparece 08 nomes já conhecidos no dia a dia da população, são eles: Irmão Tito (PSL), Raimundão (DEM), Makrisi (PT), Abraão (PDT), Mingo Show (PSB), Galego do Gás (PSD), Itamar (DEM) e Val do Vilela (PSB).

Vale salientar que, apesar de o nome do professor Rodolfo Macêdo não aparecer na relação, o mesmo está pré-candidato a vereador, além da empresária Iara do acarajé (DEM), Bel do Vilela (PV), Marco Lessa (PCdoB), Edson Silva PCdoB e João França (Solidariedade). 

O que se chama atenção é que os atuais vereadores, Makrisi e Abraão, vão tentar a reeleição, enquanto Val e Rodolfo buscam o retorno à casa do povo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também