Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Abrigo São Vicente de Paulo recebe Manutenção nos extintores de incêndio

Projeta, amigo do Abrigo São Vicente de Paulo.
Projeta, amigo do Abrigo São Vicente de Paulo.

A Projeta Extintores, empresa especializada em manutenção de extintores de incêndio e registrada no INMETRO, firmou parceria com o Abrigo São Vicente de Paulo e realizou a recarga e manutenção nos extintores de incêndio da unidade. Tal ação visa garantir aos idosos, funcionários e visitantes uma plena segurança na proteção contra incêndio e pânico. Ainda como parte das ações dessa parceria será realizado para os colaboradores do abrigo um Treinamento de Brigada de Incêndio onde os participantes terão a oportunidade de aprender como utilizar os equipamentos de combate à princípio de incêndios e também noções de primeiros socorros!

De acordo com Fernando Porto, um dos sócios do Grupo Projeta, nesse momento todos os setores sofrem com os efeitos da pandemia dai a importância de estendermos as mãos a quem tanto já trabalhou pela sociedade: nossos velhinhos!

Todas as medidas realizadas pela Projeta nessa parceria, são obrigatórias perante a legislação, não apenas para o Abrigo São Vicente de Paulo mas para todos os estabelecimentos comerciais e também os residenciais multifamiliares como é o caso dos condomínios.

Não considerando suficiente tudo que ja foi falado e feito e sensível a situação atual do Abrigo São Vicente de Paulo, a Projeta Extintores através da sua diretoria se propõe a realizar a doação R$1,00 para cada extintor vendido ou recarga realizada pela empresa!

Você pode colaborar com o abrigo e ter um serviço de prevenção de incêndio de primeiríssima qualidade! Solicite o seu orçamento sem compromisso através do nosso Whatsapp clicando no link abaixo:
https://wa.me/557332317152

IMG-20200629-WA0660

IMG-20200629-WA0664

IMG-20200629-WA0662


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também