Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barcelona de Ilhéus possui 200 testes da COVID-19 para sua equipe

Teste rápido no Barcelona.
Teste rápido no Barcelona.

O Barcelona de Ilhéus está se preparando para a volta do futebol seguindo todos os protocolos de segurança orientados pelas autoridades competentes. Até o momento foram comprados 200 testes para esta ação.

O objetivo do time é manter o ambiente sanitário completamente seguro, com oportunidades mínimas e nulas de contaminação.

“Seremos objetivos quanto a isso em contato com a federação baiana de futebol. Nós queremos ser uma equipe modelo, que vai cumprir seu orçamento sem dívidas, com seus limites e garantir o cumprimento das obrigações, principalmente esse item de saúde, não queremos ninguém contaminado”, afirma Weliton Nascimento, CEO do time

Quando o time estiver na ativa em competição não serão utilizados vestiário e refeitório pelos atletas, a separação de pequenos grupos para realização de avaliações físicas e a instalação de diversos dispensers com álcool em gel por todo espaço, além do uso de máscaras.

O Barcelona se prepara para disputar pela primeira vez a segunda divisão do campeonato baiano com o objetivo de garantir o acesso para a elite do baianão em 2021.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também