Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Augustão irá pedir providências acerca de casa abandonada no centro de Ilhéus

Imóvel abandonado no centro de Ilhéus.
Imóvel abandonado no centro de Ilhéus.

Uma casa que pertencia ao governo Federal, (Ministério da Agricultura) e foi doada ao município, está abandonada há mais dez anos. A casa está localizada na rua conselheiro Dantas Centro, entrada para Rua da igreja São Jorge, centro de Ilhéus, em frente ao Supermercado Alana.

A principio, o governo municipal queria que funcionasse no imóvel a secretaria de planejamento e Urbanismo, a doação foi feita pelo governo Federal, “União” para o Município, à doação começou no governo do Prefeito Jabes Ribeiro, e já se encontra em posse do governo atual, até então, a mesma encontra-se abandonada pelo poder público local.

O gabinete do Vereador Augustão, não satisfeito com esta situação e irá cobrar da prefeitura, através de indicações, que tome providências referentes à mesma.

Justificativa: Com o abandono da mencionada e desabrigada casa, no centro da cidade, além do local tornar o paisagismo fedido e visualmente feio, a mesma abriga todo tipo de pessoas de ruas, colocando em risco quem passa no local.

O vereador informa ainda que o imóvel está em pleno centro comercial, o instrumento tornou-se um trambolho que abandonado, corre o risco de desabar, por apresentar ruínas em sua estrutura. 

Assim sendo, documentos também serão feitos ao Ministério Público para que tome posições junto ao Gabinete urgente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também