embasa prefeitura prefeitura fabio roberto



condominio barramares

Itão Supermercados faz manobra para retardar testagem dos funcionários

Fachada do Itão Supermercado de Ilhéus.

Fachada do Itão Supermercado de Ilhéus.

O Sindicato dos Comerciários de Itabuna denuncia uma manobra da direção do Supermercado Itão para dificultar a testagem dos funcionários. A Vigilância Epidemiológica de Itabuna, está desde terça-feira, 23, realizando testes para Covid-19 com os funcionários dos supermercados de Itabuna. Em Ilhéus, a loja segue o mesmo comportamento em adiar a testagem dos funcionários. 

No Hiper Bompreço, 13 funcionários testaram positivo e no Rondelli, três, de acordo com a Vigilância. “Os funcionários da rede Itão seriam os primeiros a fazerem os testes, mas com manobras da empresa, adiaram já por duas vezes a possibilidade das testagens em suas lojas.”, disse um dos diretores.

1 resposta para “Itão Supermercados faz manobra para retardar testagem dos funcionários”

  • PAULO disse:

    SE ELES TAO FAZENDO ISSO ALGUMA COISA DE ERRADO TEM OQ PODEMOS IMAGINAR E PENSAR E OS QUE ESTÃO OU POSSA VIM TA ELES SERÃO LIBERADOS PRA SUA RESIDENCIA PRA NÃO CORRER O RISCO DE SEREM PEGOS E A LOJA SER MULTADA OU ATE MSM SER FECHADA. AGORA FICA A PERGUNTA SE FOSSE UM MERCADO PEQUENO SEM NOME NA MSM HORA ALGUÉM IA TOMAR PROVIDENCIA ATE MSM QUERER MULTAR O ESTABELECIMENTO MAIS COMO SE TRATA DE REDE A ELES NÃO FAZ NADA PQ ROLA DINHEIRO POR BAIXO DO PANO SIM. VAMOS FICAR DE OLHOS PREFEITURA DE ILHEUS KD A FISCALIZAÇÃO NOSSA NESSE MERCADO VAI DEIXA POVO DE ITABUNA VIM FAZER O TESTE ISSO TA ERRADO.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  




web