Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: MP recomenda à SINSEPI que adote medidas de prevenção na assembleia de homologação de chapa única

SINSEPI na mira da justiça.
SINSEPI na mira da justiça.

O promotor de Justiça Pedro Nogueira Coelho recomendou ao Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus, Joaques Santos Silva, apelidado de Joca, que adote medidas sanitárias e impeça aglomeração na assembleia geral de homologação da chapa única, a ser realizada nesta terça-feira, 23 de junho, na sede da entidade, na Rua Carneiro da Rocha, centro. 

No documento, o Promotor também recomenda a obrigatoriedade do uso de máscara e que o Sindicato disponibilize álcool em gel para os presentes, além da distância mínima de 1,5m entre as pessoas, que impeça aglomeração igual ou superior a 50 pessoas no local.

À assembleia do SINSEPI em plena pandemia é encarada como uma afronta e tamanha irresponsabilidade às autoridades em saúde do município, ao colocar à vida dos servidores em risco, no busca desenfreada para se perpetuar no poder por mais 04 anos. 

O processo eleitoral do SINSEPI está sub judice e cercado de supostas irregularidades, sendo alvo de ação que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Ilhéus, que tem à frente a juíza Nélia Maria Santos de Oliveira Hudson, que deu prazo de 15 dias para o Sindicato apresentar defesa nos autos do processo. 

Clique aqui e confira a recomendação do MP. 

IMG-20200622-WA0300

bloggif_5ef14d51198da

images (10)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também