Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mulher relata assédio moral no Banco Bradesco de Ilhéus

O caso vai parar na justiça.
O caso vai parar na justiça.

Sou funcionária de uma corretora, que presta serviço para a Seguradora Bradesco de Ilhéus. Sou angariadora, dentro do Bradesco e não tenho o que reclamar dos meus colegas, que são ótimos. Mas quero relatar que fui vítima de assédio moral por um cidadão chamado Jadson, que é o corretor master da mesma empresa que trabalho. A função dele na verdade seria orientar, mas, não é isso que acontece, venho sofrendo pressões psicológicas já algum tempo.

Na última sexta-feira (19) cheguei na agência do Bradesco, da Avenida 2 de julho, um pouco mais tarde, por conta da chuva, sentei na mesa que utilizo todos os dias, para atender uma cliente que estava me aguardando, em meio ao atendimento, o homem surgiu falando em voz alta mandando eu sair da cadeira, eu disse que não iria sair. Não satisfeito, Jadson botou o dedo no meu rosto e determinou a minha retirada do banco, foi quando decidir ligar para o meu chefe relatando o caso. O corretor Jadson Menezes tem costume de maltratar as pessoas que trabalham com ele, não respeita os clientes e ainda age com truculência perante os clientes. 

Foi muito humilhante que vivi, nunca passei por uma situação como essa. Estou com o emocional abalado e sem condições psicólogas de cumprir com as minhas tarefas. Esse caso não vai impune. Vou entrar com um processo 

Vou entrar com um processo por assédio moral contra esse mostro, que fez tudo isso na presença de uma cliente, que ficou horrorizada e se colocou à disposição no que eu precisar. 

Quero justiça! 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também