Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Escolinha de futebol Os Meninos de Ilhéus é contemplada com 730 máscaras de proteção

Máscaras para os atletas e comissão técnica.
Máscaras para os atletas e comissão técnica.

A Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM) destinou 730 máscaras de proteção para os alunos do projeto Escolinha de Futebol Os Meninos de Ilhéus, esta semana. Fruto de um conjunto de esforços para ajudar aos que mais precisam e não têm condições de comprar uma máscara para a prevenção contra o coronavírus, as máscaras foram destinadas por meio da doação de tecidos e elásticos da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA) à AIAM, bem como pelo know-how da Trifil para a confecção do produto.

“Embora os projetos sociais não estejam na rotina normal de funcionamento, as pessoas vulneráveis socialmente continuam tendo a necessidade de assistência, sobretudo neste tempo de pandemia que atinge a todos. Por isso que nós da AIAM, também com o apoio da Human Network do Brasil, estamos destinando as máscaras de proteção para projetos sociais, com o objetivo de contemplar os que mais precisam”, destacou a presidente da AIAM, Maria Rosa Oliveira.

Em torno de 150 alunos e suas famílias serão ajudados. O coordenador do projeto, Sr. Luiz Lima, agradeceu a doação e destacou que os kits com as máscaras serão entregues a cada aluno matriculado no projeto, na residência de cada um.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também