Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Delegada Andréa Tambone tem plantão movimentado em Ilhéus

Delegada atuante na Coorpin ilheense.
Delegada atuante na Coorpin ilheense.

Por volta das 18h40 deste domingo (14) a PM conduziu para o plantão da 7ª Coorpin Claudomiro Costa dos Santos. O mesmo estava portando drogas, no Alto do Mambape, zona sul de Ilhéus. Lavrado o auto de prisão em flagrante, ficando detido à disposição da justiça. 

Às 19h30, um homem identificado por Juliano Messias Neris, foi ameaçado de morte por Joseilton de Santana Chaves, no loteamento Terra Prometida, situado na zona norte de Ilhéus. No momento da abordagem policial, o autor foi flagrado com uma arma de fogo. Formalizado Termo Circunstanciado contra o autor, para apuração de inquérito. 

A guarda municipal de Ilhéus apresentou na delegacia por volta das 10h40 a pessoa de Anailton Nascimento dos Santos, após furtar um aparelho celular e uma bolsa contendo dinheiro, no interior de um carro, nas imediações da Avenida Canavieiras, centro da cidade. A vítima, Alberto da Paixão Nascimento, fez o registro da ocorrência.  

No decorrer do plantão da delegada Andréa Tambone, os investigadores Arthur e Vladimir cumpriram determinação do plantão judiciário que concedeu alvará de soltura em favor de Wadson dos Santos Barbosa, porém foi constatado no banco de dados da secretária de segurança pública, que o mesmo possui outro mandado de prisão expedido pela justiça de Itacaré, ficando novamente preso na carceragem da 7ª Coorpin.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também