Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara de Ilhéus retorna com sessões presenciais nesta terça-feira

Em destaque o presidente César Porto.
Em destaque o presidente César Porto.

A Câmara de Ilhéus volta, nesta terça-feira (16) a partir das 09h no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, a realizar as sessões plenárias. As sessões podem ser assistidas por todos por meio do Facebook da Câmara de Ilhéus.

Para que as sessões aconteçam, terão que ser seguidas normas como limitação de no máximo 25 pessoas no Salão Nobre e uso obrigatório de máscaras, luvas e álcool em gel.

Há 15 dias as sessões legislativas foram suspensas por conta do presidente da Câmara de Ilhéus, César Porto, testar positivo para a Covid-19. Após ser medicado e passar pela quarentena obrigatória, o presidente está recuperado da doença.

“Quero agradecer a Deus e a cada um, pelas manifestações de carinho e apoio. Foram mensagens, telefonemas de incentivo, orações, que realmente me deixaram bastante feliz. Não foi fácil, foram 14 dias de intenso isolamento na minha residência. Hoje, dia 15 de junho, recebi o relatório da minha alta domiciliar, onde afirma comprovadamente que estou curado e livre da Covid-19”, informou César Porto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também