Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Funcionários da Mucambo relatam que estão indo trabalhar com medo

Vista aérea da fábrica.
Vista aérea da fábrica.

A Mucambo continua desrespeitando os funcionários e as autoridades em saúde do município. Na semana passada, o Ministério Público esteve na fábrica informando que existem apenas 8 infectados, porém é mentira, sendo que o número é bem maior. O mais grave ainda é que os trabalhadores que testaram positivo foram forçados voltar ao trabalho em um período de 5 dias sem ao menos fazer o teste novamente. 

Afastaram pessoas da mesma família, porém quando houve muitas pessoas afastadas, chamaram de volta, ou seja, a empresa está burlando procedimentos de segurança, visando apenas a produção e não a segurança e saúde do colaboradores que chegam para trabalhar com medo. Estão omitindo os dados, para fingir que as coisas estão controladas. 

Uma funcionária que foi diagnosticada com o coronavírus ficou internada na UTI e a empresa fez pouco caso, mas, quando a esposa de um dos diretores testou positivo, começaram a fazer os testes, temendo chegar ao conhecimento da população e da própria imprensa. A Mucambo não tem nenhum comprometimento com a saúde dos funcionários, mas a prioridade é somente com a produção. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também