Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Programa Falando Direito entrevista o comandante do 5º GBM e o delegado da Capitania dos Portos de Ilhéus

JM, Capitão Giovani, Ten.Cor. Ednei Factum, e Adilson.
JM, Capitão Giovani, Ten.Cor. Ednei Factum, e Adilson.

Nesta sexta-feira (12) o programa Falando Direito, apresentado pelo radialista e empresário Adilson Neves, e nos comentários, o vereador e advogado Jerbson Moraes, entrevistou o comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Ilhéus, Tenente-Coronel Ednei Factum, e o Capitão Giovani da Silva Andrade, delegado da Capitania dos Portos de Ilhéus.

Na oportunidade, comandante Ednei Factum destacou a campanha solidária em todas as unidades da corporação, onde Ilhéus conseguiu arrecadar cerca de 06 toneladas de alimentos, que foram distribuídas às várias famílias em condições de vulnerabilidade social e afetadas pela pandemia. 

O Tenente-Coronel também comemorou o reforço da frota veicular, com aquisição do caminhão auto bomba tanque de última geração, com capacidade para 12 mil litros de água, que servirá para acompanhar as viaturas de combate a incêndio, que antes ficavam com o suporte de água comprometimento. 

O 5º GBM/Ilhéus é composto por 130 militares e atende as cidades de Una, Canavieiras, Itacaré, Camamu, Maraú e Igrapiúna. 

No segundo momento do programa Falando Direito, o comandante Giovani foi o entrevistado, que falou sobre o momento da Pandemia que o país enfrenta, e a necessidade da união de esforços e cooperação de todos, para vencer mais uma guerra. 

Confira o programa na íntegra clicando aqui.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também