Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

UESC Solidária: Campanha arrecada doações para as famílias do Salobrinho e da Vila Cachoeira

Famílias foram beneficiadas com alimentos.
Famílias foram beneficiadas com alimentos.

Sem o fluxo comum de pessoas na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, as economias formal e informal do Salobrinho e da Vila Cachoeira estão praticamente pausadas. Preocupadas com isso, algumas entidades da instituição criaram a campanha UESC Solidária, que desde o dia 07 de abril arrecada doações para essas famílias que moram no entorno do campus.

A iniciativa é da Associação de Docentes da UESC (ADUSC), do sindicato de servidores técnicos da UESC (AFUSC), do Diretório Central de Estudantes (DCE Livre Carlos Marighela) e da Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UESC). A rede também conta com a parceria das Associações de Moradores do Salobrinho e da Vila Cachoeira e do Mercado Bem Melhor.

Até este mês de junho, a UESC Solidária já entregou às duas comunidades 305 cestas básicas, 80 máscaras de tecido produzidas pelo Núcleo de Costureiras do Salobrinho e 08 auxílios financeiros a trabalhadoras do CEU, um espaço de convivência da UESC. Todas essas entregas foram possíveis devido às doações de professores, servidores, estudantes e população em geral.

Saiba como contribuir clicando no leia mais. 

Para contribuir, transfira qualquer valor para a seguinte conta:
Banco do Brasil – 001
Agência 0070-1
Conta poupança 42858-2
Variação: 51
Titular: Rafael Bertoldo dos Santos
Se for transferir de outro banco e não quiser arcar com as taxas, envie um e-mail para [email protected] ou contate o Whatsapp (73) 99137-4845 e solicite um boleto no valor da sua doação.
Todas as movimentações, saldos bancários e entregas são divulgadas nas páginas oficiais da campanha (facebook.com/uescsolidaria e instagram.com/uescsolidaria). Acompanhe!

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também