Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus testa positivo para Covid-19

César está em isolamento, sob orientação médica.
César está em isolamento, sob orientação médica.

O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, César Porto (PSB), testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias na tarde deste sábado (06).  

De acordo com o Presidente, uma Portaria será publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo na próxima semana suspendendo as sessões ordinárias pelo prazo de 15 dias, a fim de que todos os vereadores, assessores e servidores sejam novamente testados, desta vez por meio da molecular RT-PCR, exame mais seguro e confiável, quando é usado um swab, tipo de cotonete, que é inserido no nariz ou garganta do paciente, de onde é coletada uma amostra para ser analisada posteriormente. 

“As pessoas precisam saber do risco de contágio da Covid-19, até para que os ilheenses e a comunidade em geral tenham consciência e redobrem os cuidados, principalmente para deixar em alerta toda população”, afirmou o presidente César Porto. 

Após receber o resultado positivo, nesta sexta-feira (05), César está em isolamento social, seguindo às orientações e normas sanitárias de cuidado e de higienização prescritas pela Organização Mundial de Saúde. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também