Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

CDL comemora reabertura do comércio de Ilhéus

Comércio abrindo gradualmente.
Comércio abrindo gradualmente.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus vem tornar público seu posicionamento sobre os primeiros dias após a reabertura gradual do comercio local, iniciado na última quarta-feira, dia 3 de junho.

Temos ciência de que quase que a totalidade dos lojistas do centro comercial local está cumprindo todas as normas presentes no decreto municipal 042/2020. Intensificamos nosso apoio e parceria para garantir que todos os comerciantes possam abrir com segurança e com total responsabilidade em seguir as recomendações dos órgãos responsáveis.

Apoiamos de maneira efetiva todo o trabalho feito pela equipe de agentes de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e seguimos acompanhando todas as suas ações para garantir que todos estejam funcionando de forma correta, segura e responsável. Foram mais de 70 dias de portas fechadas e mesmo com muita vontade em trabalhar, sabemos que precisamos estar focados em garantir a segurança de todos.

Precisamos continuar avançando no enfrentamento a doença, sendo rígidos no cumprimento das medidas de segurança e atuando como agentes fiscalizadores uns dos outros, para que todos nos mantenhamos protegidos. Lembramos que a grande parte dos lojistas tem se empenhado em aderir ä todas as normas dos órgãos competentes e o coletivo não pode ser apontado de forma injusta por conta de uma minoria, já que temos ciência de que algumas lojas abriram suas portas desrespeitando o decreto municipal, gerando aglomerações desnecessárias e um mau estar entre os lojistas que estão seguindo todos os passos corretamente.

Vamos continuar lutando por um comercio forte e sabemos da nossa responsabilidade em garantir a segurança de todos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também