Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Edmilson Novaes garante serviços de manutenção no Residencial Rio Cachoeira

Imagem aérea do condomínio.
Imagem aérea do condomínio.

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias na manhã desta terça-feira, o chefe da Divisão de Limpeza Pública de Ilhéus, Edmilson Novaes, garantiu que essa semana, o Residencial Rio Cachoeira, situado ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau, receberá serviços de roçagem, varrição, raspagem, pintura dos meios-fios, limpeza e recolhimento de todos os resíduos sólidos.

A comunidade está aguardando as ações já algum tempo e, em decorrência da pandemia, com elevado casos de coronavírus no Município, os moradores solicitam melhorias urgentes, a fim de evitar contaminações e outras doenças, devido à falta de manuteção períodica no condomínio, por parte da secretaria municipal de serviços urbanos. 

A Secretaria de serviços urbanos deve passar por mudanças no comando nos próximos dias, com a chegada do ex-vereador Rafael Benevides (PP), na vaga ainda ocupada pelo servidor Hermano Fahning, que, posteriormente, será exonerado pelo prefeito Mário Alexandre. A pasta ainda terá o reforço do experiente César Cão, pai de Rafael, ex-aliado do grupo Jabista, que chega com a missão de intensificar as ações nos bairros e distritos da cidade. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também