Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em nota, Fred Gedeon reafirma apoio do PATRIOTA ao DEM

Partido vai caminhar com o DEM.
Partido vai caminhar com o DEM.

O partido PATRIOTA de Ilhéus vem a público, desta vez através do seu presidente Fred Gedeon, esclarecer alguns pontos que geraram dúvidas durante os últimos dias. Afirmamos que a nota emitida pelo nosso Diretor de Comunicação o Sr. Ciro Zatele é verdadeira e autorizada por este presidente. O PATRIOTA não reconhece, e não recomenda, nenhuma pesquisa ou enquete que não seja registrada e/ou autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Reafirmamos também que o PATRIOTA-Ilhéus caminhará nas eleições de 2020 com o pré-candidato Valderico Junior, por entender que é o melhor projeto para Ilhéus.

Segue a nota emitida no dia 24 de maio de 2020, escrita pelo Diretor de Comunicação Ciro Zatele.

O Partido PATRIOTA 51 – Executiva Ilhéus, sempre prezando pela democracia e transparência, vem a público esclarecer que uma matéria publicada no site jornaldoradialista.com.br não condiz o com posicionamento do partido.

Na matéria, veiculada no dia 21/05, o site afirma que o partido terá candidatos a prefeito e vice-prefeito, algo que não procede, pois, o partido caminhará com o pré-candidato Valderico Junior do DEM, e afirma que não existe nenhuma decepção ou desgaste junto ao democrata.

A executiva do partido em Ilhéus analisou todos os projetos colocados para as eleições municipais de 2020, e entendeu que o melhor projeto é o apresentado pelo democrata Valderico Junior.

Assim como o partido, o pré candidato também é jovem, com ideias novas que podem fazer com que a nossa cidade volte ao desenvolvimento.

O PATRIOTA 51 se coloca à disposição de qualquer veículo de comunicação ou cidadão(ã) que queira informações oficiais do partido, através do seu presidente Fred Geddeon ou da diretoria de comunicação. Com a certeza de que tudo está esclarecido, nos colocamos sempre a disposição de todos.

Ilhéus-Ba, 27 de maio de 2020

Fred Geddeon Presidente


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também