Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula entrega mais uma casa do Programa Casa da Gente

Projeto Casa da Gente de Barro Preto.
Projeto Casa da Gente de Barro Preto.

A família de Dona Maria Silva  Rufino (Dona Zinha) recebeu das mãos da prefeita Ana Paula, a chave da sua nova casa. E foi mais que uma chave! “Dona Zinha” foi contemplada com a esperança de viver dias melhores, inclusive ao lado de sua família e em um ambiente digno.

A prefeita Ana Paula, em seu discurso, ressaltou a importância de ter um olhar humanizado para famílias que necessitam de uma morada digna na cidade, e que aos poucos  com recursos próprios o “Governo Cuidando da Nossa Gente” vem realizando sonhos e trazendo a cada família a dignidade e o respeito de ser um cidadão Barropretense!

Dona Zinha, morava há dois anos de aluguel, por que sua casa estava destruída pelo tempo, e não tinha recursos para uma reforma e construção de outros cômodos.

É com recursos próprios que a Prefeitura de Barro Preto vem realizando sonhos, levando humanidade e respeito para famílias carentes em todos os recantos da cidade.

A entrega da casa foi marcada por emoção e muitos aplausos a dona Zinha e a prefeita Ana Paula, pelo excelente trabalho.  O evento contou com a participação do Vice prefeito Mariano Macêdo, secretários Municipais, e vereadores, por conta da Pandemia.

O programa Casa da Gente visa a doação de materiais de construção, casa nova, mão de obra e reformas.Tudo  com recursos próprios da prefeitura.

Antes Depois
               Antes                                                                                          Depois

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também