Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Hermano Fahning será exonerado do governo Mário Alexandre

O engenheiro civil Hermano Fahning deve ser exonerado a qualquer momento da Secretaria de Serviços Urbanos de Ilhéus. De acordo com informações obtidas pelo Site Fábio Roberto Notícias, na manhã desta segunda-feira (25), o ex-vereador e empresário Rafael Benevides, filho do ex-secretário César Cão, aliado do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), é o nome confirmado para ocupar uma das maiores pastas da administração municipal. 

A mudança no primeiro escalão tem como objetivo cooptar novos aliados visando a concorrida reeleição do prefeito Mário Alexandre (PSD) na eleição de 2020. Vale ressaltar que o martelo sendo batido, o grupo do ex-prefeito Jabes Ribeiro fica enfraquecido, com o rompimento de duas importantes lideranças da política ilheense, que a muitos anos contribuiu com os Progressistas, mas que o namoro [político] caminha para o fim. 

O desembarque de Rafael Benevides e César Cão no governo Mário Alexandre é articulado por vários atores que compõe a linha de frente no centro administrativo, e uma fonte segura afirma que por trás dessa articulação está um ex-vereador do PP. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também