Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Van de ex-secretário municipal é apreendida fazendo transporte clandestino

Carro sendo guinchado.
Carro sendo guinchado.

A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), realizou nesta segunda-feira (11), por volta das 11h30, a apreensão de uma van que realizava o transporte clandestino de passageiros. O veículo, um Renaut Master de cor preta, placa policial NZJ-1590, com licença da cidade de Ilhéus, foi abordado pelos agentes na Avenida Lomanto Júnior, na Baía do Pontal. 

No momento da abordagem, o automóvel estava com sua lotação máxima, e os agentes constataram que o condutor além do condutor está dirigindo sem habilitação, a documentação do carro estava atrasada há mais de 03 anos. Diante das diversas irregularidades, a equipe da SUTRAM acionou uma empresa de guincho que conduziu o veículo até o pátio, onde ficará à disposição do Ministério Público da Bahia. 

De acordo com informações, o carro que estava colocando em risco à vida das pessoas, pertence ao ex-secretário municipal de Serviços Públicos de Ilhéus, Carlinhos Freitas, que caso queira, está aberto o espaço do Site para se manifestar. 

WhatsApp Image 2020-05-11 at 13.39.53 (2)

WhatsApp Image 2020-05-11 at 13.39.53 (1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também