Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coordenador de varrição da prefeitura de Ilhéus denuncia mal uso dos veículos da secretaria de serviços urbanos

Servidor promete levar o caso ao conhecimento do prefeito.
Servidor promete levar o caso ao conhecimento do prefeito.

O coordenador de varrição da secretaria de serviços urbanos de Ilhéus, Antônio Marcos dos Santos Roiz, 37 anos, procurou a redação do Site Fábio Roberto Notícias para relatar mais um ato de constrangimento e desrespeito na referida secretaria.  

O servidor contou que nesta sexta-feira (01) entrou em contato com os motoristas da Secretaria para que pudesse ser levado até ao local de trabalho, porém os motoristas se negaram a levar o coordenador.

Neste sábado (02) por volta das 05h30 da manhã, Antônio Marcos ele saiu de casa andando por cerca de 08km, para chegar no local de encontro da equipe de varrição, situado abaixo do Viaduto Catalão, centro da cidade. O trabalhador gravou trechos da caminhada em vídeo, para comprovar a humilhação que passou, a fim de cumprir com o seu dever de trabalhador. 

Indignado, o coordenador disse que os dois carros que deveriam está à disposição da varrição da prefeitura de Ilhéus é usado de maneira particular por alguns servidores, com a permissão do secretário de serviços urbanos, sendo que a pasta possui o próprio pátio para guardar os veículos, mas, quando o servidor da limpeza pública precisa dos carros para uso em favor da população, na maioria das vezes não estão à disposição, para facilitar e garantir a qualidade dos serviços essenciais na cidade. 

Vídeos:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também