Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota de Esclarecimento da Secretária de Educação de Ilhéus Eliane Oliveira

Eliane Oliveira, SEDUC.
Eliane Oliveira, SEDUC.

Diante do cenário mundial, em decorrência da Pandemia da Covid 19 ao terem que suspender as aulas das escolas das Redes Municipais, inúmeras Prefeituras do território nacional, cancelaram os contratos temporários dos profissionais da Educação, contratados para substituirem os profissionais efetivos que encontram-se em licenças médicas e àqueles que estão exercendo cargos de direção e vice-direção nas unidades escolares. 

Preocupados com a situação desses profissionais, contratados para as vagas de substituição, no intuito de ajudar as famílias desses profissionais, o Exmo Prefeito Municipal de Ilhéus Mário Alexandre e a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Eliane Oliveira, mantiveram o pagamento do salário do mês de março e irá realizar o pagamento integral dos salários do mês de abril. E irão garantir para o mês de maio, o pagamento de 50% do valor de cada salário desses contratados.

Com essas medidas, esperamos que os mesmos consigam pelo menos garantir parte de seus sustentos, até que consigamos vencer essa pandemia mundial.

Prof.ª Eliane Oliveira da Silva
Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também