Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: informação completa do assassinato e outro baleado no Nelson Costa

Um morto e outro baleado.
Um morto e outro baleado.

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (22) foi assassinado o homem identificado por Thiago Santos do Nascimento, vulgo Thiago Neguinho, e baleado Carlos Alberto Souza de Oliveira Junior, conhecido como Labib. Ambos se encontravam na Rua Herval Soledade, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. 

De acordo com relatos de populares a polícia, um carro preto utilizado pelos autores do crime, parou na rua e os ocupantes passaram atirar várias vezes contra os homens, sendo que Thiago morreu na hora, enquanto Carlos Alberto foi alvejado na perna e no braço, sendo  socorrido pelo SAMU para  emergência do Hospital Regional Costa do Cacau. 

Na rua onde o corpo foi encontrado, havia um veículo, marca Fiat, modelo Siena, placa policial JMX-5034, que apresentava manchas de sangue na lateral e um vidro quebrado, possivelmente atingido por disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram aos investigadores que os homens tem envolvimento no mundo crime e que vinham dando muito trabalho na localidade, como assaltos, roubos, furtos e tiroteios. 

O crime está em fase de apuração sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também