Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Família do Teotônio Vilela confecciona máscaras e doa para pessoas carentes

Mascaras feitas com recursos próprios.
Mascaras feitas com recursos próprios.

Solidariedade. Uma palavra que significa essencialmente se colocar no lugar do outro, ou ainda, fazer bem para alguém de forma espontânea, sem esperar benefício. E, é isso, que uma família do bairro Teotônio Vilela, tem colocado em prática ao confeccionar máscaras com o seu próprio e distribuir para as famílias em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Até o momento já foram confeccionas 330 máscaras e entregues a moradores do Loteamento Del Rei, no bairro Teotônio Vilela, porém não foi possível contemplar a todos, pois cada residência tem em média 06 pessoas.

Contudo, Dona Iara Maria, uma das idealizadoras do projeto, vem através deste veículo de comunicação pedir a colaboração de empresários, sociedade e a quem puder contribuir com tecidos 100% algodão, linhas, elásticos e TNT, a fim de dar continuidade a esse projeto emergencial e de grande importância para as pessoas humildes necessitas de nossa comunidade. 

Para colaborar basta se dirigir na Rua Pitágoras, nº 322, bairro Teotônio Vilela, ou ligar nos seguintes números: (73) 9 81751224 – 8836-1537 (WhatsApp) falar com Raimundão ou Iara Maria.  

M3 M4 M5

M2


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também