Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia cumpre mandado de prisão contra homicida em Itacaré

Ação policial logrou êxito.
Ação policial logrou êxito.

Na manhã desta terça-feira, 14, policiais Militares da Cipe Cacaueira, 72ª CIPM e policiais civis da Delegacia Territorial de Itacaré, cumpriram mandado de prisão preventiva na Rua da Pituba, em Itacaré, em desfavor de Terrimar Almeida Caldas, determinado pela Vara Crime da Comarca de Itacaré.

A representação feita pela Delegacia de Itacaré sobre crime de Homicídio Qualificado, ocorrido em 02 de abril de 2017, que teve como vítima, Valdemicio dos Santos Ferreira, conhecido por Vaval, morto em 02 de abril de 2017. O motivo do crime foi a vingança pela morte de um comparsa de Terrimar ocorrido dias antes em 27/03/2017 Jadson Oliveira Santos, na disputa por território de drogas.

Na ação policial foi identificado o imóvel usado pelo indivíduo, sendo apreendido 152g de maconha; 10g de haxixe; 2 balanças de precisão; várias unidades de papel ceda para embalar droga. 

De acordo com a polícia, Terrimar Caldas pertence a facção criminosa Raio A, sendo parceiro do interno do Sistema Prisional, Eduardo Damasceno, vulgo Bel, liderança do tráfico nos municípios de Itacaré e Camamu. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também