Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito de Buerarema determina abertura das feiras livres e comércio

Feiras irão reabrir gradativamente.
Feiras irão reabrir gradativamente.

O prefeito de Buerarema, Vinicius Ibrann (PSDB), determinou a retomada de alguns serviços na cidade. Sem nenhum caso de coronavírus, o gestor autorizou o funcionamento das feiras livres a partir de sábado (04), entretanto, só será permitida a atuação de feirantes locais da cidade. O decreto ainda determina que as barracas, com exceção das que já se encontram fixas no espaço destinado à feira, deverão manter afastamento mínimo de dois metros entre elas.

Os feirantes também devem evitar contato direto com os clientes, os quais devem obedecer, em filas, distância mínima de 1,5 metro entre eles. Já a partir de segunda-feira (6), o comércio local, como lojas de roupas, calçados e eletrodomésticos, vai ser retomado gradativamente, seguindo horários específicos de atendimento e medidas de prevenção ao coronavírus.

Apesar das liberações, o decreto mantém medidas de suspensão de atividades e prorrogou a suspensão de atividades religiosas, eventos esportivos, e funcionamento de academias, além da restrição de eventos com aglomeração de 30 pessoas ou mais pessoas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também