Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coronavírus: polícia civil de Ilhéus e comunidade arrecadam alimentos para famílias carentes

Ação social da polícia e comunidade.
Ação social da polícia e comunidade.

Policiais civis pedem apoio da população para arrecadar alimentos não-perecíveis que serão doados às famílias carentes que estão sofrendo devido ao isolamento social.

Segundo Diego Messias, vice-presidente adjunto do Sindpoc, entidade responsável pela campanha, é essencial levar alimentos para as famílias em situação vulnerabilidade de nossa cidade. O isolamento social devido ao Covid-19 estagnou a renda dos trabalhadores informais, gerou inúmeros desempregados e, com isso, pessoas podem morrer de fome. Dessa forma, devemos ser solidários e ajudar quem mais precisa neste momento.

As arrecadações estão sendo realizadas em caixa coletora na Delegacia Central de Ilhéus (7ª COORPIN), próxima à Praça Cairu, e nas caixas coletoras que estarão disponíveis nos Supermercados Meira. Além destas opções, pessoas ou empresas que desejarem doar quantidades maiores, basta entrar em contato com a Policia Civil, que o policial irá buscar o alimento, contribuindo assim, com as recomendações de isolamento das Autoridades de Saúde.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também