Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Trabalhadores da Mucambo denunciam descaso diante da epidemia do coronavírus

Fachada da Mucambo.
Fachada da Mucambo.

Os trabalhadores da empresa Mucambo, situada no distrito industrial de Ilhéus, no bairro do Iguape, estão temerosos com a possibilidade de proliferação de coronavírus na empresa. Os funcionários denunciam o descaso da empresa e a falta de medidas de proteção.

De acordo com relatos de um grupo de trabalhadores que procurou a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a Mucambo, além de cometer assédio moral, adotou medidas drásticas contra os funcionários, obrigando ir e vir de suas casas fardados, sem direito a tomar banho, levando bactérias para seus lares, sem falar que os trabalhadores também tiveram o rodízio de horário suspenso, a qual a Empresa vem mantendo às escondidas do  Sindborracha representado pelos sindicalistas Lauro e Genivaldo.

“Estamos desorientados e trabalhando sob pressão. Essas mudanças de uma hora para outra na Mucambo estão sendo ordenadas pelos chefes Nara Alencar, Jean Louis Couchord, Emerson Guimarães, Rita Barreto, Rodrigo, Aloildo e Gilberto. Apelamos ao Sindicato para que adote as medidas necessárias para fazer com que a empresa proteja a saúde do funcionários e garanta as condições dignas de trabalho”, desabafou os trabalhadores. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também