Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Criminosos usaram carro de aplicativo para matar menor na Conquista

Menor morreu na porta de casa.
Menor morreu na porta de casa.

Investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus apuraram que os autores do homicídio do menor Vanderson Silva Dantas, de 17 anos, utilizaram um carro de aplicativo 99Pop, para o cometimento do crime e, em seguida a fuga. O fato aconteceu no último sábado (28), na Rua das Flores, bairro da Conquista. 

De acordo com as informações que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade, o motorista de aplicativo teria se deslocado até a Rua da Saboaria, bairro Princesa Isabel, para atender o chamado, quando três passageiros entraram no veículo. Um dos indivíduos pediu para o motorista se deslocar até a Rua das Flores, bairro da Conquista, momento em que dois homens desceram e um ficou no carro aguardando. O motorista ouviu disparos de arma de fogo e avistou os dois ocupantes armados com revólveres aparentemente calibres .38

Após o crime, os elementos correram e pediram para arrastar o carro e seguir em direção a Igreja Batista Lindinópolis também no bairro conquista, onde os indivíduos desceram e entraram no beco do SAF.  

A polícia apurou que Vanderson Silva Dantas era integrante da facção criminosa Tudo 3 e os autores seriam da facção Tudo 2.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também