Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coveiros de Ilhéus recebem máscaras, luvas e álcool em gel

Luvas entregues aos coveiros.
Luvas entregues aos coveiros.

Coveiros que trabalham nos cemitérios administrados pela Prefeitura de Ilhéus receberam da secretaria de serviços urbanos equipamentos de trabalho e de proteção individual. A entrega foi feita nos cemitérios da Barreira, Olivença e Basílio. Cada coveiro recebeu máscaras, toucas, luvas e álcool em gel.  

Em relação ao fardamento, item imprescindível na garantia das condições de trabalho dos servidores, o chefe de divisão de limpeza pública, Edmílson Novais, e o chefe de divisão de serviços públicos, Alan Nascimento, informaram à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, que está sendo confeccionada e, devido à quarentena da pandemia do coronavírus, a transportadora que fica situada, em Salvador, não conseguiu entregar no prazo estabelecido. 

Outra necessidade urgente que precisa ser resolvida pela secretaria de serviços urbanos de Ilhéus é a manutenção. Mato alto, falta de pintura, sepulturas em ruínas e vidros quebrados. A situação dos cemitérios tem causado descontentamento e revolta na população, que pede uma melhor manutenção, fiscalização, segurança e até mais respeito aos mortos da cidade.  

EPI 1

EPI 3


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também