Urgente! Médico é diagnósticado com coronavírus em Ilhéus

1º caso em Ios.

1º caso em Ios.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foi registrado na manhã desta quarta-feira (25) o primeiro caso de coronavírus na cidade. De a acordo com a Sesau, o paciente já encontra-se em isolamento social.

O secretário de saúde, Geraldo Magela, solicita que a população mantenha a calma, continue adotando as medidas de precaução e permaneça em casa.

O paciente é um médico da rede municipal de saúde de Ilhéus e estar sendo monitorado pela vigilância epidemiológica. 

2 respostas para “Urgente! Médico é diagnósticado com coronavírus em Ilhéus”

  • Marta disse:

    Na verdade não é o primeiro…mas,por ser médico fica mais fácil o diagnóstico,típico do nosso Brasil!Com certeza existem várias pessoas infectadas as quais nem se quer tem o direito de fazer o exame.Se em capital tá precário quanto mais nessa roça que os profissionais da saúde mesmo sendo um convênio não olham nem p nossa cara…qt mais com esse vírus(não atingindo a todos).Seria muito humano se todos tivessem acesso mas p enquanto só médicos e quem tiver sorte.Que Deus continue olhando pela nossa cidade que já é tão sofrida e sem recursos.

  • CORREIA disse:

    Estão tentando justificar as medidas descabidas do governo petista. Com isso estão tentando amedrontar principalmente os idosos, levando pânico por falta de clareza das informações.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

março 2020
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  




web