Paciente com câncer tem atendimento negado no Hospital São José

Situação é recorrente na instituição.

Situação é recorrente na instituição.

Elaine Castro Ramos, 43 anos, paciente oncológica, procurou a emergência do Hospital São José, após sentir falta de ar e dores pelo corpo, mas, segundo o seu esposo, a recepcionista informou que a emergência estava sem médico. 

Desesperado, o marido entrou em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Noticias para relatar o descaso e, em seguida, encaminhou a esposa às pressas para a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, já que o estado de saúde de Elaine inspira cuidados. 

“Isso é um absurdo o que vem acontecendo no Hospital São José, referência para pacientes com câncer. O hospital não tem médico pelo SUS, mas dispõe o tempo todo pra quem tem plano de saúde. Minha mulher está sofrendo com essa doença terrível, e quando precisa de atendimento o hospital São José não oferece. Vou levar o caso ao conhecimento das autoridades, como também do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus”, desabafou o esposo da vítima.   

1 resposta para “Paciente com câncer tem atendimento negado no Hospital São José”

  • Marta disse:

    Aí trata mal e todo mundo…até quem tem plano de saúde,tem uma enfermeira baixinha q só trabalha c raiva trata os pacientes com grosseiria não sei porque não dar oportunidade a outro já q escolheu a profissão errada

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

março 2020
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  




web