Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: sociedade civil e empresários se unem e formam Comitê Solidário contra o coronavírus!

As entidades unidas contra o Coronavírus.
As entidades unidas contra o Coronavírus.

O objetivo do Comitê é amenizar o sofrimento daqueles que, por carência de recursos, não tem a mínima condição de adquirir alimentos e material de higiene para enfrentar o período de quarentena em segurança.

Dessa maneira, o Rotary, Lions, Sicomércio, CDL, Atil, Sindicato Rural e empresários formataram o Comitê Solidário para fomentar o ato de Doação desses produtos. Além de todos os Supermercados Meira, também existem 6 pontos estratégicos de coletas: nos postos de Gasolina Pontal, Renascer, Brasil, Centenário, Carioca e ainda no Corpo de Bombeiros. As pessoas não precisarão descer do carro para fazerem as doações, que poderão ser feitas por duas semanas. Sexta feira, dia 27/3 será recolhida a primeira remessa e enviada a Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros de Ilhéus, para a organização das cestas básicas arrecadadas.

Nesse momento é fundamental a união de todos para o bem comum da sociedade. O Comitê Solidário está convicto que a comunidade Ilheense abraçará essa causa. Que Deus proteja a todos!!

Informações adicionais: 991244000 e 991041153 (Whatsapp).
Comitê Solidário.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também