Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coronavírus: inauguração do Atacadão Mineirão é adiada

Mineirão é adiado.
Mineirão é adiado.

Em decorrência do avanço da pandemia do novo Coronavírus, o Mineirão Atacarejo, instalado no local onde antes operava o Makro, teve adiada a sua inauguração, marcada inicialmente para esta terça-feira (24). O evento para celebrar a chegada de mais uma opção de abastecimento em Ilhéus não ocorrerá, conforme informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Briglia.

“A inauguração não será festiva e deve ocorrer ao longa da semana em meio as atividades do atacarejo, sem nenhuma divulgação. Preocupado com a circulação de pessoas neste tipo de evento, o prefeito Mário Alexandre entrou em contato com o diretor do grupo em Belo Horizonte e negociou o adiamento da data, embora o município ainda não registre caso confirmado da Covid-19”, explicou o secretário.

Briglia informou ainda que o diretor fez uma doação do produto álcool antisséptico em gel 70% para a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Mesmo em meio a pandemia do Coronavírus, Mário Alexandre celebrou a chegada de mais uma rede de atacado e varejo na cidade, o que segundo ele, aumenta a oferta de produtos e impulsiona a geração de emprego e renda, com geração de 250 empregos entre diretos e indiretos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também