Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilheenses subestimam coronavírus e lotam supermercado

Muitas gente próxima risco iminente de contágio.
Muitas gente próxima risco iminente de contágio.

Com o avanço da pandemia de coronavírus, os ilheenses estão lotando os supermercados em busca de mantimentos para estocar em casa. Os especialistas lembram, no entanto, que são exatamente essas aglomerações que contribuem para disseminar o vírus. 

No Itão Supermercados, a corrida por produtos acabou esvaziando as prateleiras e causando tumulto. Pela imagem chegada na redação do Site Fábio Roberto Notícias, é possível perceber vários idosos, que são considerados do grupo de risco, em meio as pessoas sem nenhum tipo de proteção, como máscaras ou luvas.

A falta de organização das filas, por parte da direção do estabelecimento, oferece risco iminente de contágio, além da proliferação do vírus dentro do espaço superlotado e sem medidas de prevenção.  

Só uma coisa que não entendo: não é pra ficar em casa por causa do coronavírus? Então por que vai todo mundo ao supermercado e acaba com toda comida sem pensar nas outras pessoas? Para que luvas, máscaras, álcool gel e etc.? O que eu vejo é que quando a bomba estoura é cada um por si, infelizmente!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também