Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Luca Lima é o novo presidente do AVANTE 70 em Ilhéus

Luca Lima (camisa amarela) ladeado dos filiados no Avante.
Luca Lima (camisa amarela) ladeado dos filiados no Avante.

Luca Lima, se filia e assume a Presidência do AVANTE 70 em Ilhéus, com total liberdade para lançar candidatura própria em 2020 ou compor com qualquer partido que entender que somara ao AVANTE, isso foi o que ficou acordado no dia 19 de março e batido o martelo pela Executiva Estadual em conjunto com a Municipal.

Apesar de Lima, assumir a presidência, a executiva atual será preservada na sua totalidade afirmou, Professor Daniel Sena deixa a presidência e fica como Vice-Presidente, Prof. Lúcio Gusmão vai para a Coordenação Geral, Nascimento Junior continua como Secretário Geral, Danillo Antunes continua como Tesoureiro, e Neilda Brito se mantem como vogal, são componentes importantes e fundamental para o sucesso do partido e da campanha em 2020, concluiu Lima.

Luca Lima e Daniel Sena.
Luca Lima e Daniel Sena.

Ao repórter do Site Fabio Roberto Notícias, Luca Lima disse que o objetivo é fortalecer o partido, criar grupo, manter a união, agregar novas lideranças e buscar eleger 3 vereadores em 2020, também informou que apenas vazou a noticia o celular não parou, muitos pré candidatos interessados em somar força e, são bem vindos os bons, afirmou.

Luca Lima ladeado da Executiva Estadual do AVANTE.
Luca Lima ladeado da Executiva Estadual do AVANTE.

Com o apoio do Presidente de Honra Professor Daniel Sena, do Presidente Estadual Dep. Federal Pastor Sargento Isidoro e do Deputado Estadual João Isidoro (mais votados em 2018), Luca está otimista em fazer do AVANTE um grande partido em Ilhéus e ajudar no fortalecimento da legenda na região Cacaueira, visando uma mudança no quadro representativo e contribuir para fazer Ilhéus Grande de Novo.

Perguntado sobre a possibilidade de compor com outro grupo, respondeu que o dialogo estará aberto para todas as correntes, que o AVANTE é independente e autônomo e não tem acordo com nenhum grupo, mas que poderá dialogar com todos e se for para construção de um projeto em favor de Ilhéus poderá compor. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também