Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem é preso em flagrante por usar cartões clonados para comprar na internet

Homem confessou crime na delegacia.
Homem confessou crime na delegacia.

Policiais civis de Canavieiras com apoio operacional do PETO da 71ª CIPM se deslocaram até o Jardim Burundanga e prenderam um indivíduo em flagrante em posse de vários materiais roubados. Dentre os itens roubados estão baterias de alta potência que estavam em torres na cidade. 

De acordo com a polícia civil, os demais materiais e aparelhagem de som foram comprados de forma fraudulenta por meio de site de vendas com uso de cartões com a ajuda de um comerciante do ramo de telefonia móvel da cidade. Cada bateria possui valor de aproximadamente 3,5 mil reais. Os equipamentos de som montam a quantia de 35 mil reais.

O meliante confessou que as baterias furtadas eram revendidas para serem instaladas em equipamentos de som som tipo “paredões” na cidade. Foi apreendida ainda um televisor de 75 polegadas na caixa, cujo valor é 6,5 mil reais. O valor dos bens recuperados ultrapassam 100 mil reais.

Foram recuperados 1 TV 75 polegadas LG UHD na caixa, 06 alto falantes, 06 cornetas, mesa de som, suporte para mesa de som e um paredão montado em carrocinha com pneus, caixa de som em madeira de som em madeira contendo 12 Alto Falantes e 04 cornetas, além de 16 baterias de alta potência.

Lavrado flagrante por furto e receptação e estelionato cometido por meio virtual.

Fonte: Delegado de Polícia Civil, Renato Fernandes.

ladrão 2 ladrão 3

ladrão 4


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também