Mulher se recuperando da cirurgia.

Mulher se recuperando da cirurgia.

Uma mulher de iniciais L.S.O, de 23 anos de idade, sofreu tentativa de feminicídio por volta das 21h30 do último sábado (14). O caso ocorreu na Avenida Itabuna, quando a vitima acompanhada do filho de 06 anos aguardava o ônibus para ir à igreja.  

De acordo com relato do pai da vítima na delegacia, o ex-companheiro identificado por Clebson dos Santos Cardoso, teria atirado contra a mulher por pelo menos 05 vezes, atingindo o fêmur. A mulher foi conduzida em uma ambulância do SAMU para emergência do Hospital Costa do Cacau, onde passou por delicada cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável. 

Toda ação do indivíduo foi presenciada pelo próprio filho, que está com o psicológico bastante abalado. A polícia foi acionada e esteve no local realizando diligência, porém o autor do crime conseguiu fugir no carro em que estava. 

A delegada Andréa Tambone Menezes requereu da justiça Medida Protetiva de Urgência em favor da vítima, enquanto Clebson dos Santos Cardoso está sendo procurado pela polícia e, a qualquer momento, pode ser preso.

BO O

costa