Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nery Santana: da zona rural para os mais prestigiados cargos públicos

Nery vai lutar por vaga na Câmara.
Nery vai lutar por uma vaga na Câmara.

Ele já foi coordenador do SAC, coordenador da Bahia Pesca, assessor da ex-deputada estadual Ângela Sousa, e hoje diretor Administrativo da SEDUC.

Nery tem sido assediado por vários partidos para a disputa de uma vaga no legislativo municipal. Um jovem com um currículo recheado de experiências no setor público, goza de um enorme prestígio no grupo de Marão e sua mãe Ângela Sousa, veio da comunidade de Ponta do Ramo zona norte de Ilhéus, hoje uma das lideranças política forte e muito respeitado na cidade.

Em 2016, teve 600 votos nas eleições para vereador, a expectativa dos estudiosos da política é que nas eleições 2020 ele seja um dos mais votados da cidade. Procurado pelo Site Fábio Roberto Notícias Nery disse: “tenho orado pra fazer a escolha certa, meu objetivo é ser um excelente representante do povo, conversei com todos os partidos da base de Marão, mas ainda temos tempo pra decidir, hoje não decido sozinho, tenho um grupo, família, lideranças que me ajudam nas decisões. Não sou de muito mistérios, muita gente até sabe com quem tenho tido mais aproximação. Na próximas semanas estarei anunciando oficialmente o partido pelo qual estarei concorrendo”, explanou, Nery. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também