Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assessor do vereador Jerbson Moraes desmente ter dito que o vereador poderá sair do PSD

JM e Marão, juntos por Ilhéus.
JM e Marão, juntos por Ilhéus.

No programa Falando Direito, da Rádio Bahiana Am 1310, nesta quarta-feira (11), o apresentador e também assessor do vereador Jerbson Moraes, Adilson Neves, desmentiu ter dito que “o vereador Jerbson Moraes, do partido PSD, está de malas arrumadas para desembarcar em outro partido”, como afirmou um certo blog da cidade.

Após realizar comentários sobre diversos vereadores e as trocas de partidos dos mesmos, o apresentador explicou que, em relação ao vereador Jerbson Moraes, há grandes chances de permanecer no PSD. “Em momento nenhum afirmei que ele sairia, comentei apenas que, caso ele trocasse de partido, seria uma perda para o PSD, pois Jerbson é um grande articulador político”, explicou Adilson durante o programa.

O Site Fábio Roberto Notícias entrou em contato com o vereador e o mesmo assegurou que é PSD e não possui nenhuma intenção de trocar de partido. “Estou junto com o prefeito e garanto que não há nenhum atrito político entre nós, isso é algo que a oposição quer plantar para minar o nosso grupo político. Inclusive, aproveito o momento para parabenizar o prefeito Mário Alexandre, grande amigo, que hoje comemora mais um ano de vida”, explicou o vereador Jerbson Moraes.

JM2

JM3

JM4


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também