Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

1º Workshop de Peticionamento em Ações Previdenciárias na FMT

Tema de grande relevância no direito.
Tema de grande relevância no direito.

A professora de Direito previdenciário, da Faculdade Madre Thaís, Fabiana Valéria, estará promovendo o 1º Workshop de Peticionamento em Ações Previdenciárias. O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 05 de março, das 18hs às 22hs, no auditório da Faculdade Madre Thaís. 

O workshop tem o investimento de R$ 10,00 com direito a certificado e carga horária de 04hs, sendo que as matrículas podem ser feitas no local do evento ou com aluna Karollaine, através do número de telefone celular (73) 9 8116-5378. 

1º Workshop de Peticionamento em Ações Previdenciárias terá como palestrantes as renomadas advogadas Luana Horiuchi e Ana Izabel Jordão. 

Conheça o perfil das palestrantes clicando no leia mais. 

Currículo de Luana Horiuchi.  

Advogada. Mestra em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Pós graduada em Direito Previdenciário pela JusPODIVM. Graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Autora em obras de Direito Previdenciário pela Editora JusPODIVM. Professora tutora da pós graduação em Direito e Prática Previdenciária da Faculdade Baiana de Direito. Professora em cursos de Direito Previdenciário.

Currículo de Ana Izabel Jordão.

Graduada pela Universidade Católica do Salvador – UCSal, Especialista em Direito Previdenciário(2010), Vice Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/BA (2019/2021) Coordenadora do Curso de Direito Previdenciário da ESA – BA, Professora da Pós-Graduação em Direito Previdenciário da Faculdade Baiana de Direito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também