Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor Ronaldo Lavigne é homenageado pelos formandos em Direito 2019.2 da FMT

Turma de Direito homenageia Ronaldo Lavigne.
Turma de Direito homenageia Ronaldo Lavigne.

O professor Ronaldo Lavigne recebeu homenagem dos formandos da turma 2019.2 de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT). Escolhido como nome da turma, o professor Ronaldo participou da colação de grau realizada na noite deste sábado (29), no Centro de Convenções de Ilhéus. 

O professor Ronaldo Lavigne relembrou o caminho percorrido pela turma. “A trajetória que eles percorreram, durante esses cinco anos, foi uma trajetória de muito preparo intelectual, muitas doutrinas e estudos de jurisprudência. Tudo isso foi importante para formação profissional de todos eles. Os momentos de prática jurídica e estágio proporcionaram, de modo singular, uma experiência fantástica para o mercado de trabalho. Esses alunos vivenciaram a realidade da comunidade local, para a partir de então, contribuir e colocar em prática toda a parte teórica na aplicação dos casos concretos”, destacou o Docente. 

Profº Ronaldo é Geógrafo pela UESC, mestre em meio ambiente pela UESC, advogado pela FTC, pós-graduação em Direito Civil e Trabalhista, professor da rede estadual de ensino, prof. de Direito nas disciplinas: história do Direito, Direito Ambiental e Tutela Processual Ambiental.

IMG-20200301-WA0051


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também