Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Colo-Colo e Barcelona otimistas com a reforma do Estádio Mário Pessoa

Mário Pessoa pode mandar jogos da série B.
Mário Pessoa pode mandar jogos da série B.

Os dirigentes do Colo-Colo e Barcelona vivem a expectativa da reforma do estádio Mário Pessoa e a liberação para  o início do campeonato baiano da 2ª divisão. Tanto Márcio do IBGE, como Uelinton Nascimento, estão otimistas que o estádio ficará pronto no tempo previsto. 

A Federação Baiana de Futebol estipulou prazo até o dia 9 de abril, para comprovação de aptidão por meio dos laudos técnicos, e a competição tem início dia 24 de maio. 

“Eu sempre acreditei e acredito que o Prefeito Mário Alexandre viabilizará as condições para que o Estádio Mário Pessoa seja uma praça apta a receber o campeonato”, disse o primeiro Vice-Presidente e Diretor de Futebol do Colo Colo, Zé Cacá, que informou ainda que a expectativa para as disputas é grande. “Estamos muito positivos. Trabalhamos com simplicidade mas com os pés no chão, com a valorização de atletas da região e que estão a disputar outras competições em outros Estados.  Nosso intuito é trazer estes atletas de nível, que estamos conversando, para revitalizar o Colo Colo para a primeira divisão. Vamos fazer de tudo para conquistar essa vaga”, disse Zé Cacá.

“Tudo o que quereremos é jogar diante do nosso torcedor, diante da comunidade ilheense. Com o encaminhamento para a viabilização da aptidão do Estádio Mário Pessoa, isso muda os nossos planos. Se no dia do primeiro jogo, o Mário Pessoa estiver disponível e apto, vamos jogar com todo o prazer. Deixamos Feira de Santana e iremos jogar em Ilhéus”, disse o diretor executivo do time Barcelona, Welington Nascimento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também