Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Promotora Mayanna Ferreira tem o mesmo perfil de Frank Ferrari

MP de olho nas trapaças com dinheiro público.
MP de olho nas trapaças com dinheiro público.

A promotora Mayanna Ferreira Ribeiro Floriano, titular da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, está dando continuidade as investigações que tem como alvo à Câmara de Vereadores, iniciada pelo atuante promotor Frank Monteiro Ferrari, transferido esse mês para cidade de Valença, sua cidade natal. 

A Promotora tem o perfil técnico e ficou notadamente conhecida pelo pulso firme, além de não tolerar sob nenhuma hipótese irregularidades envolvendo o dinheiro público. No MP ilheense, a promotora já mostrou para o que veio, ao denunciar o vereador, médico e empresário Aldemir Almeida, conhecido por Dema (PP), apontado em tentar obstruir à justiça e de ter ameaçado uma das testemunhas principais  da Operação Xavier, Manzo, assessor do vereador e vice-presidente da Câmara, Luis Carlos “Escuta”. 

A próxima fase das investigações do MP que visa desbaratar a organização criminosa no poder Legislativo segue em sigilo, porém no momento oportuno, a Promotora Mayanna Ferreira deverá requerer da justiça o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. 

O MP e o judiciário ilheense estão no mesmo caminho, no sentido de combater os esquemas milionários e punir com rigor da lei, os envolvidos no núcleo criminoso altamente perigoso na Câmara de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também